Pelo menos 8 outdors em Conquista

Pelo menos 8 outdoors em Conquista

Engana-se quem crê que os oitos outdors de Geddel Vieira Lima, em Conquista, seja apenas “felicitações/ajuda”. Engana-se quem olha apenas para a imagem do ministro do Gonverno Lula e o vê como forte candidato ao Governo da Bahia em 2010. Observe as cores escolhidas pelo ministro.

De fundo, o verde e amarelo: cores da bandeira do Brasil. Entenda-as como ele, Geddel, possível candidato a vice-presidente na mesma coligação de Dilma Roussef. Caso não queira ir muito longe, são as cores do PMDB, o seu partido.

Já a camisa é azul. Não que seja divagações, mas azul é a cor do DEMOCRATAS, e desde o segundo turno da campanha para prefeito de Salvador, o ministro tem conversações com o partido de ACM Neto. Além do mais, nas cidades que o PMDB disputou as eleições a “onda” (camisa) era verde.

Por fim, o vermelho da gravata. Geddel, nunca gostou muito de usar o vermelho. Talvez por isso, tenha deixado apenas como um acessório. E acessório, é o PT de Wagner hoje, para o ministro. Esse sentido é o de comadar importantes secretarias do Estado, além de ter bom tramite com os petistas do governo federal. E nada mais.
Da redação