O Governo do Estado está com 4.795 vagas abertas para preenchimento através de concurso. As inscrições podem ser feitas neste mês de fevereiro. As oportunidades são para as áreas de saúde, educação, direito, administrativo, engenharia, informática e comunicação.

No próximo dia 8 termina o prazo para se inscrever no concurso para a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab). Serão contratados médico, veterinário, farmacêutico, biólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, regulador da assistência em saúde, assistente social, nutricionista, enfermeiro, fonoaudiólogo, odontólogo, técnicos em radiologia, patologia clínica e de enfermagem. A remuneração chega a R$ 2.209,08. Os profissionais vão trabalhar em Salvador e interior da Bahia. A inscrição pode ser feita através do site da Consultec.

A Secretaria Estadual de Educação (SEC) seleciona 3.908 profissionais. São 2.027 vagas para professores da educação básica, 1.663 da educação profissionalizante e 218 para técnico dos níveis fundamental, médio e superior. As inscrições também podem ser feitas por meio da Consultec até 9 de fevereiro.

A seleção que oferece o menor número de vagas é da Desenbahia, com 33 oportunidades, mas também será preenchido cadastro de reserva. O salário chega a R$ 3.545 iniciais. São 18 vagas para nível médio e 15 para superior. A inscrição pode ser feita até 15 de fevereiro através do site da empresa AOCP.
A Tarde