Repórter Poliana Bomfim
Às 13:11

No próximo sábado, 1º, o Serviço móvel de Atendimento ao Cidadão, SAC, começa seu percurso do mês de agosto visitando as cidades de Aratuípe, no Recôncavo Sul, e Moradores de Pindobaçu, na região de Piemonte da Diamantina.

Ainda na região de Diamantina, a Rota 1 atende Saúde, nos dias 4 e 5, Caldeirão Grande, 7 e 8, e Ourolândia, 10 e 11. Logo em seguida, o atendimento será na região Sudoeste, na Serra Geral, município de Caculé, nos dias 13 e 14. Enquanto isso, a Rota 2, estará no Recôncavo Sul, na cidade de Jaguaripe nos próximos dias 4 e 5. Depois a carreta segue para Valença no dia 7 onde permanece até dia 9, partindo para Cairu dia 11 e 12 e Taperoá 14 e 15.

Serviços

Emissão de carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento para crianças de até 11 anos, recadastramento de pensionistas do Estado e retirada de antecedentes criminais e Ouvidoria Geral do Estado são os serviços oferecidos à população.

Com exceção da carteira de identidade, que oferece 250 senhas dirárias, os demais atendimentos não possuem um limite de senha.