Por Diêgo Gomes

Um dos princípios basilares da administração pública é o da impessoalidade.

Que segundo o Celso Antônio Bandeira de Mello, impessoalidade “traduz a idéia de que a Administração tem que tratar a todos os administrados sem discriminações, benéficas ou detrimentosas… O princípio em causa não é senão o próprio princípio da legalidade ou isonomia”.

Porém de maneira benéfica, o site institucional da Prefeitura de Barra do Choça, distante 27 Km de Vitória da Conquista, parece ter desrespeitado escancaradamente esse princípio. Pois, no último sábado, ocorreu um encontro do Partido Progressista, partido do prefeito Oberdan Rocha, e uma matéria do encontro, inclusive com fotos pode ser vista no site.

Encontro em si – Segundo a matéria, o Deputado Federal Mario Negromonte destinou mais de 2,2 milhões de reais para obras no município. Desde recuperação de praças, pavimentação asfáltica e também para restruturar o programa Flores da Bahia no município.

Pré-campanha – O prefeito ainda disse que o deputado federal que apoiará será Mário Negromonte. Outro que pode receber o apoio do prefeito é Negromonte Jr.(PP) que será candidato a deputado estadual em 2010.