Por Poliana Bomfim

O Serviço móvel de Atendimento ao Cidadão (SAC móvel) percorre dez municípios em todo o estado, nas próximas duas semanas, neste mês de outubro.

O primeiro atendimento será em Irajuba, nesta quinta-feira, 1º, e sexta, 2, pela Rota 1. Ainda pela Rota 1 segue para Itaquara, 4 e 5, Cravolândia, 7 e 8, Santa Inês, 10 e 11 e Jaguaquara nos dias 13 e 14. Cidades do Vale do Jiquiriçá.

Já na Rota 2, dias 2 e 3 o SAC visita o município Itaguaçu da Bahia, São José do Jacuípe em 5 e 6, Mairi, 8 a 10, Miguel Calmon, 12 e 13, Nova Fátima nos dias 15 e 16.

Serviços como emissão de carteira de identidade, CPF, antecedentes criminais, Certidão de nascimento para crianças de no máximo 11 anos de idade estarão sendo oferecidos na carreta do SAC. Recadastramento de pensionistas do Estado e o acesso aos serviços da Ouvidoria Geral do Estado também serão disponibilizados.

Os atendimentos serão realizados de acordo com a demanda, havendo um limite de 250 senhas por dia somente para a emissão da carteira de identidade.