novembro 2009
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  


Carta ao Prefeito de Itapetinga

Senhor Prefeito,

O povo de Itapetinga sonhou com dias melhores para a nossa Cidade, uma administração voltada aos interesses da coletividade, sonhou também com um governo forte, transparente, sem interferências externas e gerido de forma capaz.

Quanta decepção senhor prefeito !!!

O que era para ser gerido pelos homens de bem de Itapetinga, foi entregue a estranhos a nossa realidade. Homens e mulheres que não conhecem um palmo de nossa história, tradição, vocação, cultura e potencial econômico. Pessoas que muitas vezes nem sequer o senhor as conheciam e que com certeza não tem um curriculum maior que os filhos da terra.

Acreditei prefeito!!!

Acreditei num sonho sonhado por todos, por uma maioria esmagadora de nossa terra que a meu lado caminhou com sua chapa na ilusão de que o senhor seria diferente. Acreditei e fui, como sabem todos os munícipes, o seu fiel escudeiro, amigo de primeira hora e companheiro fiel até o exato momento.

Porém as coisas mudaram, o candidato do povo, do clamor popular não traduziu na sua gestão nada daquilo dito nos palanques, nas reuniões e caminhadas de nossa campanha. Um verdadeira punhalada nas costas do povo e dos amigos que querem que seu governo mude para bem melhor do que é, sem inércia, abandono e sensação de desgoverno.

Estou fora Prefeito !!!

Fora como sempre fui colocado na sua gestão quando faz ouvido de mercador aos que não aceitam interferências estranhas e duvidosas, falta de comando, ausência na prefeitura, falta de pagamentos, desrespeito ao povo e outros absurdos mais que ocorrem no dia a dia da sua administração.

Por este motivo, peço exoneração de meu cargo de assessor especial da prefeitura, ao tempo que peço desculpas ao povo de Itapetinga por ter também acreditado que este governo seria diferente.

Continuo de pé!!!

Continuo de pé lutando e acreditando em dias melhores para a minha amada Itapetinga.

Boa sorte, que Deus o ilumine e o faça refletir pelo bem de nossa Cidade.

Cordialmente,
Gildásio Queiróz

Itapetinga, 16 de novembro de 2009

1 resposta para “Carta ao Prefeito de Itapetinga”

  • luciano disse:

    O assessor se la(…).
    Tanto la como cá, não dá pra confiar em políticos, todo ano em época de política sempre vem aquele velho bordão de que temos que exercer a cidadania. mas falta de verdade gente honesta nesse mundo, e na bahia mais ainda. È fato.
    Político bom é político morto…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia