Por Poliana Bomfim

Mais um filme teve estreia em Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira, 20, foi a vez de “Lua Nova”.

Com a direção de Chris Weitz, o filme é a continuação do romance Crepúsculo e é baseado no livro “Lua Nova”, da autora Stephenie Meyer.

Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Dakota Fanning no elenco, o longa está previsto para ficar em cartaz na cidade até a próxima quinta-feira, 26.

Assista ao trailer:


Sinopse (Moviecom):

A história recomeça depois que Bella Swan (Kristen Stewart) se recupera de um ataque de vampiros quase fatal. Não restam dúvidas sobre seu amor por Edward Cullen (Robert Pattinson) e ela resolve comemorar seu aniversário com o namorado e a família dele. Mas um acidente durante a festa faz com que Bella derrame sangue, numa imagem intensa demais para o grupo de vampiros que assiste à cena.

É por isso que Edward e seus parentes decidem deixar a cidade de Forks. Eles temem colocar novamente em risco a vida de Bella. Inconformada, ela encontra consolo ao lado do antigo amigo Jacob Black (Taylor Lautner), sendo atraída para o mundo dos lobisomens (ancestrais inimigos dos vampiros). Só que isso pode significar problemas ainda maiores e, além disso, torna-se um teste de lealdade e amor verdadeiro.