O Bahia atrapalhou a festa do Atlético-GO na noite desta sexta-feira. A torcida rubro-negra foi ao Serra Dourada para comemorar o acesso para a Série A, alguns jogadores do time goiano tinham os cabelos pintados de vermelho, mas o Tricolor baiano venceu por 3 a 0 e impediu que o carnaval fosse maior em Goiânia.Nada que chegasse a tirar a empolgação dos torcedores, que deixou o estádio festejando.

O Dragão até tentou dar mais motivos para a torcida comemorar. O time tomou a iniciativa da partida e criou boas chances. Mas, aos 44 minutos do primeiro tempo, o atacante Wilson Júnior arriscou de fora da área, a bola bateu na trave, nas costas do goleiro Márcio e entrou.

O Atlético-GO voltou do intervalo novamente partindo para cima, mas foi outra vez castigado em um contra-ataque. Aos nove minutos, Juninho tocou para Marcos, que cruzou rasteiro para Paulo Isidoro, de carrinho, empurrar para o gol aberto. Os goianos ainda tentaram descontar, mas demonstraram nervosismo na finalização e perderam muitas chances. E o Bahia ainda fez mais um, aos 40, com Laécio completando de cabeça o cruzamento de Juninho.

Com o resultado, o Atlético-GO terminou a Série B na quarta posição, com 65 pontos. O Bahia foi para o 12º lugar, com 51 pontos.
Globoesporte