janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116

Cinco pessoas de uma mesma família morreram, por volta das 5h40 desta sexta-feira, 22, após o carro que estavam, um Celta, placa FUK 3344, colidir com uma carreta de placa NNR-8018, na BR-116 (Rio-Bahia), km 844, a 18 km de Vitória da Conquista.

Todas as vítimas eram da mesma família. São eles: Admilson Paulino dos Santos, 31 anos; Katiuscia dos Reis Silva, 25; Enzo Silva, 1 ano e 3 meses; Francisco Lina de Souza, 59 e uma mulher, não identificada, aparentando 50 anos.

O motorista da carreta, Francinildo do Nascimento Oliveira, 52, teve lesões leves e não corre risco de morte. O acidente ocorreu nas proximidades do povoado de Batuquinho, zona rural de Conquista. De acordo com testemunhas, o motorista do Celta estava em alta velocidade e tentava uma ultrapassagem em faixa contínua.

“Quando a gente escutou um estrondo forte, correu para ver e se deparou com a tragédia”, relatou o lavrador Edvaldo Marques, 44 anos, um dos primeiros a chegar ao local. A carreta arrastou o veículo por cerca de 30 metros, projetando as ferragens e os destroços numa valeta, matando na hora os cinco ocupantes.

O carreteiro ainda tentou livrar o veículo, acessando uma estrada de terra, mas perdeu o controle da direção e tombou, deixando exposta toda a carga mista, entre peças automotivas e utensílios domésticos. Ele foi resgatado por equipes do Samu 192 e encaminhado ao Hospital São Vicente.

Enquanto isso, equipes das polícias Civil, Técnica e Rodoviária Federal, além de dois caminhões do Corpo de Bombeiros, trabalhavam na remoção das vítimas, que seguiam da Bahia para Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. “Pelo que foi apurado até o momento, tratou-se de ultrapassagem indevida do Celta, numa área de pouca visibilidade”, reforçou o socorrista da PRF, Luís Lidiomar. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico legal (IML) de Vitória da Conquista.
ATarde

12 respostas para “Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-116”

  • Kenia disse:

    O nome da mulher não identificada é Maria do Carmo esposa do Francisco Lina de Souza meus primos. Os mesmos não seguiam para Mogi das Cruzes e sim para São Vicente próximo à Baldim, uma cidadezinha de Minas Gerais onde visitariam sua família.

    Sem palavras para o que aconteceu… =’(

  • somos amigos da família, minha irm~´a é comadre, madrinha do enzo. Estamos bastante tristes e agradecemos as condolênças…

  • criamos um site para arrecadar valores para despenas com translado e outras. para contribuir acesse: http://www.acidente.rg3.net agradecemos as condolências postadas…

  • suely bete disse:

    ficamos muito triste em nossa cidade lagoa do ouro,pe. eles sairam daqui quinta feira na madrugada, o pai de adimilson é daqui.

  • KATIA T CARVALHO disse:

    FAVOR NÃO FAZER NENHUMA DOAÇÃO PARA SEPUTAMENTO DAS VITIMAS DO ACIDENTE EM QUE MORRERAM 5 PESSOAS NA BR116 PROXIMO A VITÓRIA DA CONQUISTA POIS A FAMILIA NÃO AUTORIZOU NINQUEM A FAZER QUALQUER PEDIDO DE DOAÇÃO POR ESTE VEICULO. TODAS AS ARRECADAÇÕES FORAM FEITAS PELOS AMIGOS E FAMILIARES NÃO SENDO NENHUM PELO INTERNET OU OUTRO. DESDE JÁ AGRADECEMOS AS MANIFESTAÇÕES DE CONDOLENCIAS POR PARTE DE TODOS.FAVOR NÃO FAZER NENHUM DEPOSITO PARA ESTE FIM.
    KATIA CARVALHO(CUNHADA DAS VITIMAS)

  • Ariane disse:

    Queridos!
    Esperavamos anciosos a chegada de vcs em BH, infelizmente vcs não vieram.Lembraremos sempre de cada momento vivido ao lado de vcs, cada sorrizo, aquele abraço tia que vc sabia me dar…Amaremos vcs pra sempre!
    P.S.: Sentiremos a falta de vcs que seriam os nossos ilustres padrinhos de casamento.
    A & D

  • Todos aqui de Santa Fé sentiremos falta do tio CHICÃO e tia DUCARMO,pois fazia algum tempo que não aviamos temos muitas lembranças de quando vieram aqui. QUE ESTEGEM COM DEUS…

  • Priscila Guedes disse:

    Agradeço a todos que puderam deixar esses depoimentos pois eram todos da minha fermilia, sinto muita falta de todos, pois eu amo muito eles inclusivel meu tio Admilson Paulino, meu primo Enzo e a minha tia Katiuscia.
    NILSON ONDE VC ESTIVER SAIBA QUE VC SEMPRE SERA LEMBRADO POR MIM EU TE AMO MUITO……….. SINTO MUITO SUA FALTA VC E SUA FAMILIA SÃO MUITO IMPORTANTE PARA MIM AMO VOCÊS DE CORAÇÕA.
    Vocês fazem muita falta para todos aqui. Nilson eu sei que vc esta bem onde vc estiver. nunca esqueci de vc, pois vc é o meu sangue que eu amo
    em todas as minhas orações lembro de vcs todos…… E mais uma vez vocês sabem que amo mto vocês… ass: sua subrinha que te ama muito Priscila e toda sua familia

  • fabiane de jesus disse:

    sei que ja passou masi fiquei sabendo hoje que deus a tenha pis estudei com katiuscia e ela era uma pessoa amavel e vai deixar saldades que deus continue abençoando a familia tambem

  • fabiane de jesus disse:

    fabiane de jesus :sei que ja passou mais fiquei sabendo hoje que deus a tenha pois estudei com katiuscia e ela era uma pessoa amavel e vai deixar saldades que deus continue abençoando a familia que ficou, beijos

    @fabiane de jesus

  • daniele julio disse:

    o que dizer de algo tão triste!!! a katiuscia era uma amiga mt querida ,fiquei mt triste ….. sem palavras!

  • Mário Lago disse:

    Olá, naum conheço esta família mas sei como e difícil o que eles estão passando e tambem os que perderam suas vidas, tive um acidente na br 116 dia 04/02/2011 próximo a Cidade De Milagre-Ba.
    Meu carro deu perca total mais graças a Deus qeu sair com vida, foi aí que percebí mais ainda que existe Deus que ele estava comigo naquele momento foi um susto muito grande para minha família, o trabalho da empresa que administra a br foi perfeito no resgate, estou me recuperando aos poucos.
    Fiquei bastante triste nas mensagens que deixaram neste acidente em que morreram 5 pessaos da mesma família, deixo aquí meus sentimentos que Deus esteja com vcs…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia