Por Poliana Bomfim

Torcida compareceu à última partida e todos os ingressos foram vendidos. Foto: Diêgo Gomes

3ª rodada do Baianão 2010. Uma vitória e uma derrota. Três pontos e liderança do Grupo 1 da primeira fase.

Esses números representam o cenário que está o ECPP Vitória da Conquista nesta semana. Mas, no domingo, 24, esses números podem mudar e para melhor. Para isso, a equipe já está treinando para receber o adversário, às 16h. (Acompanhe aqui a partida MINUTO A MINUTO)

Neste sábado, 23, o time treina para fazer os últimos ajustes para a partida e dar alegria à torcida novamente em mais um confronto dentro de casa com vitória.

Na última quarta-feira, o alviverde perdeu para o Bahia, em Pituaçu, no placar de 3 a 0.

Venda de ingressos
O Bode pediu 4.500 ingressos para esta partida e os torcedores poderão adquiri-los a partir das 9h do domingo, nas bilheterias do Lomantão. Terceira rodada e a promoção Sua Nota é um Show ainda não está disponível como entrada nos jogos do Baianão 2010.

Arbitragem
Já está definido o trio de arbitragem da partida entre o Vitória da Conquista e Feirense. Antonio Marcelino Belmonte Vieira é o árbitro. Gilson Silva Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira são o primeiro e segundo assistente, respectivamente.

Transmissão
O TRIBUNA DA CONQUISTA estará mais uma vez transmitindo as partidas do Bode no Baianão 2010. Não perca, domingo, às 16h, no MINUTO A MINUTO.