janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Record News “fecha as portas” em Vitória da Conquista

Por Diêgo Gomes

A TV Cabrália, atual Record News em Vitória da Conquista anunciou o fim de suas atividades em Vitória da Conquista a partir de amanhã, terça-feira.

Após seis meses que a televisão havia retornado aos trabalhos em Vitória da Conquista já com a denominação Record News. Porém ocuparam o mesmo ambiente que a TV Cabrália utilizava para suas atividades.

Equipe com vários profissionais formados no jornalismo como Cristiane Santana e Paulo Anderson na produção e a apresentadora Cintia Garcia faziam parte da equipe que, produziam matérias diárias em Vitória da Conquista e região.

Outras demissões em cidades pólo da emissora também foram efetivadas, como em Feira de Santana e Teixeira de Freitas. Agora, apenas Porto Seguro e Itabuna têm profissionais trabalhando para a emissora.

TVs – Agora Vitória da Conquista passa a contar apenas com as emissoras TV Uesb e TV Sudoeste, afiliada da Rede Globo

3 respostas para “Record News “fecha as portas” em Vitória da Conquista”

  • joao carlos disse:

    Uma cidade do tamanho da nossa com mais de 318.000 habitantes e com apenas duas emissoras. Sugiro que a TV UESB faça um programa local tipo Alerta Total, Fala Bocão e outros do gênero. E cadê nossa TV a cabo que foi liberada desde julho de 2009?

  • aroldo menezes disse:

    Ola, Pano de pia aqui quem fala é o líder comunitário AROLDO MENEZES do SANTA CRUZ quero que vc mande um abraço para todos os moradores do santa cruz, pois hoje é o aniversario do santa cruz que foi ocupado em 1° de abril de 1987 que hoje esta fazendo 23 anos de ocupação. Quero que vc parabenize todos os moradores deste bairro. Pois todos ali são guerreiros pelo bairro, nos nunca fomos invasores compramos os terrenos no órgão estadual URBIS. Que nem existe mais. Temos como patrimônio apesar de ñ está concluído ela é uma obra federal chamado PARQUE LAGOA DAS BATEIAS.

  • Wende disse:

    João Carlos faz mi rir ouvir isso, Feira de Santana a segunda maior cidade da Bahia conta apenas com a TV Subaé-Globo, e até as retransmissoras da capital tem um sinal horrível.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia