janeiro 2010
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Policial Militar é morto a tiros em Vitória da Conquista

Um Policial Militar foi morto a tiros na noite de quinta-feira (28) no bairro de Panorama, em Vitória da Conquista (distante 509 km da capital). Marcelo Márcio Lima da Silva, 32 anos, estava à paisana, em uma moto, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Segundo informações,o policial morreu na hora. De acordo com a polícia em Vitória da Conquista que está investigando o caso, os autores do crime estão foragidos.

Ainda na cidade, a madrugada foi violenta e fez outras duas vítimas. No bairro da Patagônia, dois homens foram encontrados mortos vítimas de disparos de arma de fogo. Os corpos foram deixados em via pública. Um dos homens se chamava Sidney José de Souza, 44 anos. Os policiais não conseguiram identificar a outra vítima.

A polícia também desconhece os autores do crime e somente resgataram os corpos quando foi acionada pelos moradores do bairro, que chegaram a ouvir os disparos no momento em que aconteceu a ocorrência.
Correio*

7 respostas para “Policial Militar é morto a tiros em Vitória da Conquista”

  • Amelia Nunes disse:

    Conheci o Sidney. Sou tia dos filhos dele e estamos todos chocados. Gostariamos de ter mais informacoes sobre o ocorrido.

  • Vânia disse:

    É muito difícil saber de uma notícia dessa. Marcelo era uma pessoa muito querida em nossa cidade, não só Ipirá perdeu um grande Policial, mais Vitória da Conquista tbm.. A Pm concerteza deverá fazer justiça.. E aos familiares só resta a solidariedade das pessoas que amavam Marcelo.. Que Jesus confortem a todos neste momento difícil.

  • Alex disse:

    Estou muito triste cm isso sou aluno aqui do 9ºBPM com certeza esse tal de jararaca vai ter o que mereçe

  • jão disse:

    Muito bonito para um aluno do 9ºBPM, instituição pública militar, fazendo pré-julgamento e ameaça a lguém que nem culpado foi ainda. O que ele merece? Punição exemplar? Sim. Punição conforme quer a banda podre da polícia? Lógico que não, pois não é pra isso que a polícia militar existe. Ele está aí pra nos proteger e manter a lei e a ordem. Como aceitar policiais desordeiros que agem à margem da lei, como bandidos, marginais? Isso não é policial, é bandido. Quem age como bandido, ao bandido se assemelha. Que a pilícia militar da Bahia cumpra a lei e prenda, repito, PRENDA esses bandido que mataram o policial. Espero que não se assemelhem a esse crápula, bandido impiedoso.

  • jose luis disse:

    AI FICA UMA PERGUNTA….
    O QUE UM POLICIAL MILITAR APAISANA ESTAVA FAZENDO PERTO DE UM PONTO DE DROGAS…
    ABRA O OLHO JOVEM

  • jose luis disse:

    COMANDANTE DA POLICIA MILITAR DE CONQUISTA…
    PQ A VOSSA ESSELENCIA SO RESOLVE AGIR QUANDO ACONTESSE ALGO
    SEI Q VC SABE ONDE ESTAO OS BANDIDOS E TRAFICANTES DE VITORIA DA CONQUISTA…E SABE TB Q QUEM COMANDA ESSES MENINOS Q TRAFICANTES AQUI É ESSE CARA Q ESTA PRESO… E Q NA SELA DESSE CARA TEM TV E CELULAR A VONTADE…
    É SO COLOCAR ESSES POLICIAS EM PONTOS ESTRATEGICOS

    E NO PROXIMO DEPOIMENTO VOU DEIIXAR ALGUNS NOMES Q A PALICIA JA SABE QUAN SAO
    ABRA O OLHO JOVEM

  • projétil disse:

    policial anda onde ele quiser.quem tem filho bandido que chore pq um agente publico de segurança foi assassinado.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia