A Embasa informa que gradativamente volta a ofertar água à população de Vitória da Conquista. Para esta sexta-feira, 09 de abril, apresentamos a programação.

Jardim Guanabara, Renato Magalha?s, Urbis VI, Morada Real, Vila Emurc, Jurema, Quincas Britos, Loteamento Conquistense, Bruno Barcelar, Iracema, Vila Serrana I, Ibirapuera, Alto da Boa Vista, Santa Mônica, Porto Seguro, Nenzinha Santos, Chacara Imperial, Iracema, Guarani, Sumaré, Centro, São Vicente, Bairro Brasil, Recreio, Candeias, BNH, e Esplanada do Parque. Ressaltamos que nos momentos iniciais algumas ruas destes bairros não sejam contempladas completamente, a exemplo do Ibirapuera, Vila Serrana I, Urbis V, Nenzinha Santos e Bruno Barcelar.

A Embasa informa que continua com o sistema de manobra na rede de distribuição de água até que se normalize todo o abastecimento da cidade.

Por fim, informamos que em pontos isolados, uma cor diferente da habitual pode surgir. Pedimos que a população informe a Embasa na Loja de Atendimento ou por meio do 0800 055 195 para que as providências sejam adotadas.

Embasa – Unidade Regional de Vitória da Conquista