Rádio Jornal de Itapetinga

Irritado o aposentado atacou sua própria irmã com uma coronhada de espingarda e em seguida, próximo a um riacho lhe desferiu um golpe de machado. Está preso na delegacia de Caatiba, 47 km de Itapetinga, o aposentado Duvalino Barbosa Rocha, 75, acusado de matar a própria irmã Maria Barbosa Rocha, a golpes de machado.

O crime ocorreu na última segunda-feira, 12, na localidade conhecida como região das “Trairas”, próximo ao povoado de Icaraí distrito de Caatiba. Segundo informações da Policia Civil, Duvalino teria se desentendido com sua Irmã, pelo motivo da mesma ter recusado a preparar uma galinha.

Irritado o aposentado atacou sua própria irmã com uma coronhada de espingarda e em seguida, próximo a um riacho lhe desferiu um golpe de machado. A vítima não resistiu e morreu no local. Após o homicídio o autor do crime foi capturado e amarrado por populares daquela região para que o mesmo não atacasse outras pessoas ou fugisse. O assassino está preso na delegacia de Caatiba a disposição de justiça.

Informações enviadas por Heldo Mendes da Rádio jornal de Itapetinga