O circuito interno de TV de uma galeria no centro de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, ajudou a polícia a identificar os quatro homens armados que renderam funcionários de um ponto de entrega e roubaram um lote de camisas-ingresso do Massicas Indoor, micareta em espaço fechado.

Ninguém foi preso ainda, mas o comando da polícia militar afirma que a localização dos envolvidos no assalto é questão de horas. O assalto ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 29, em um dos prédios da Avenida Lauro de Freitas, uma das mais movimentadas do centro de Conquista.

Depois de roubar o material, que garantiria entrada para shows de Chiclete com Banana, Timbalada, Parangolé, Psirico e Harmonia do Samba, dias 30 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições da cidade, a quadrilha disparou várias vezes para o alto, dispersando a multidão e provocando pânico.

A direção do evento informou que os clientes não sofreram prejuízo financeiro, já que o lote roubado foi identificado e considerado nulo, portanto, sem valor de venda. O preço de cada camisa-ingresso pode variar de R$100,00 a R$150,00 no mercado negro, mas segundo o responsável pelo Massicas Indoor, Pedro Massinha, quem adquirir em mãos de terceiros pode ficar no prejuízo.
ATarde