maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


Paulo Souto ouve demandas do empresariado de Vitória da Conquista

Por Diêgo Gomes

Reunião com Paulo SoutoCandidato a governador da Bahia, o ex-governador Paulo Souto (DEM) se reuniu em Vitória da Conquista na tarde de ontem com empresários e representantes da sociedade civil de Vitória da Conquista.

Demandas como segurança pública, investimentos para a construção de um Porto Seco, a construção de um Centro de Convenções e do novo aeroporto foram alguns dos temas mais citados pelos presentes.

Atento a fala dos presentes, Souto afirmou que “a reunião foi muito proveitosa, tirei meu convencimento sobre várias solicitações e assumi alguns compromissos. Percebi ainda a confiança de quem estava na reunião”.

Paulo Souto em ConquistaSobre as eleições, Souto lembrou que “a aliança DEM/PSDB tem identidade política. Partidos que pensem o melhor para a Bahia e o Brasil. E estamos construindo uma agenda para o Estado também servirá para o José Serra”.

Participaram ainda do evento, realizado na Coopmac, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), o deputado estadual Clóvis Ferraz (DEM) e do ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PSDB), além de varios vereadores da oposição conquistense.

5 respostas para “Paulo Souto ouve demandas do empresariado de Vitória da Conquista”

  • Dai disse:

    Por Favor gente corrijam o título da matéria.

    A língua portuguesa agradece.

  • Aline Moura Evangelista disse:

    Por favor, corrijam o título porque o verbo utilizado está errado: “Paulo Souto OUVE demandas do empresariado de Vitória da Conquista”. HOUVE é do verbo HAVER (=existir), mas o governador OUVIU (=escutou).

  • Da redação disse:

    Obrigado às duas pessoas que observaram e pediram para corrigir o erro. Confesso que não observei a escrita antes da publicação.

  • Aline Moura Evangelista disse:

    Digo, ex-governador.

  • Da redação disse:

    Nada mais oportuno em citar um comentário: “Os advogados escondem os erros. Os médicos enterram. Já os jornalistas, publicam”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia