maio 2010
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  


ITAMAR 2 X 0 OGROS F.C.

José Nunes Neto*

Ontem teve debate em Jequié. Repetiu-se o que aconteceu na última segunda em Vitória da Conquista: Itamar na cabeça. Mais uma vez Itamar foi o mais objetivo, conciso e transparente. Suas propostas claras para o futuro da Uesb foram ouvidas atentamente pelo auditório, que ficava em completo silêncio quando Itamar falava.

Os adversários mais uma vez se comportaram muito mal. Inclusive com um bate-boca (baixaria mesmo) entre Ana e Paulo, o que vale uma observação aos dois: respeitem a comunidade acadêmica, vocês não estão em suas casas, guardem sua falta de educação para os seus, ninguém é obrigado a presenciar essa baixaria. Francamente.

Do lado de fora do debate as “torcidas organizadas” se comportavam como seus candidatos. A tropa de choque convocada por Ana Angélica certamente foi recrutada na banda podre do PC do B e do PT. Ficavam o tempo todo fazendo provocações chegando ao ponto de jogar uma bomba nos apoiadores de Itamar. Já o grupo de Paulo Roberto chegou de Vitória da Conquista em 3 ônibus ao debate. Com um detalhe: a bebida rolou solta na viagem e a turma chegou “daquele jeito” em Jequié. Não parecia que eles estavam indo discutir o futuro da universidade, parecia que eles estavam indo pro Forró da Margarida, Forró do Namoral, Forró do Januário ou Forró Coffee… Ou seja, ontem Paulo Roberto inventou o bate-volta eleitoral.

Essa postura inadequada dos adversários e de seus seguidores (os mesmos de sempre…) fortaleceu ainda mais a idéia de que o Professor Itamar tem o perfil completo para ser o reitor da Uesb. Sua postura, seu bom senso e seu equilíbrio lhe credenciam ao cargo. Itamar é, disparado, o melhor candidato

*José Nunes Neto – Estudante do 4º semestre de Comunicação

2 respostas para “ITAMAR 2 X 0 OGROS F.C.”

  • Benicio Lopes disse:

    Neto? Não vi vc entre as 5 pessoas que apoiavam Itamar na plateia, tbm não vi bate boca de Ana e Paulo. Vi sim, a baxaria de Itamar no final do debate quando disse com Luiz Otávio que as eleições não terminavam na Uesb, mas vai terminar na justiça. Me estranho o Tribuna da Conquista publicar um comentário do debate de uma pessoa que não estava la. Eu fui, vi e participei, e desafio Neto a dizer qual foi o bate boca de Ana e Paulo, desafio Neto a dizer que Itamar não estava desequilibrado e apelou ate mesmo para a justiça.

  • Da redação disse:

    Olá Benicio, gostaria de informar que os textos de opinião não são de responsabilidade do Tribuna da Conquista. Mas vamos sim buscar informações sobre a veracidade de quem escreve ou manda os textos para ser publicados na editoria opinião. Agradecemos pelo comentário

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia