outubro 2010
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Primeiros números do segundo turno em Vitória da Conquista

A votação no município de Vitória da Conquista terminou agora há pouco. Nossa reportagem conseguiu os números de votos no colégio Orlando Leite, localizado no bairro Urbis II. A excessão é a urna da Seção 54 que infelizmente não conseguimos a votação. Veja a seguir.

Seção 53 –
Dilma Rousseff – 110
José Serra – 209

Seção 55
Dilma Rousseff – 99
José Serra – 189

Seção 56
Dilma Rousseff – 112
José Serra – 189

Seção 57
Dilma Rousseff – 108
José Serra – 194

Seção 58
Dilma Rousseff – 113
José Serra – 181

Seção 109
Dilma Rousseff – 103
José Serra – 179

Seção 110
Dilma Rousseff – 103
José Serra – 180

Seção 110
Dilma Rousseff – 110
José Serra – 180

12 respostas para “Primeiros números do segundo turno em Vitória da Conquista”

  • Ane disse:

    Não importa que o tucanalha teve mais votos do que a Dilma em Conquista, pois, o que vale mesma é a surra que ela na Bahia. Conqusita, infelizmente, é uma cidade de maioria que pensa ser o que não é; muitos são influenciados pelas maiores mentiras ditas pela coligação daquele que queria levar o Brasil à bancarrota. Essa cidade é uma vegonha para a Bahia. Ainda mais tendo jornalistas e líderes de cooperativas fazendo uma campanha suja e mentirosa para o serrote. Deveriam ter vergonha na cara e pararam de usar meios de comunicação para fazer campanha. Deveria saber que os seus atos são ilegais, e é isso que me deixa mais surpresa: pessoas que dizem lutar por uma eleição, porém, fazendo uso de má-fé da condição que possuem. Falsos e puxa-sacos, isso sim é o que eles são. Tem ex-candidato par deputado federal que deveria parar e por a mão na consciência (isso é, se ele tem cosnciência) e lembrar-se de suas últimas atitudes quando procurou político da cidade dizendo que trocara sua eleição por metade do que recebia quando fazia campanha, há alguns anos, a favor da situação.
    Vergonha Geral.

  • wagner disse:

    QUE VERGONHA MINHA CIDADE, QUE VERGONHA…. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO , ANE, GDE ABÇO…

  • Anonimo disse:

    Estes numeros tão desfavoraveis ao governo , demonstra quão insatisfeitos estão os Conquistenses com esse governo. Pois Conquista tem tudo para que a população apoiasse o PT, pois O PRESIDENTE É do PT, o GOVERNO É DO PT, e nossa prefeitura É DO PT, no entanto não fazem nada por Conquista, por isso essa revolta nas urnas. FAZEM ALGUMA COISA q o povo mostrará satisfeito.

  • Geovanna Silva disse:

    Vergonha para Bahia é ter um “cidadã” conquistense que pelo visto nunca ouviu falar em democracia… Nos temos aqui toda estrutura de governo fazendo campanha para PT do governador ao funcionário público…Vc vive no país das maravilhas? Ou é sequelada, cega e surda talvez de pensar que o PT é o partido da honestidade, os escândalos estão ai e pelo visto, vc deve achar lindo “por o dinheiro na cueca”, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR! Dilma venceu a eleição pelo o que Lula fez, não por sua exímia trajetória política, uma mulher que não tem seus conceitos fundamentais formados, que hora diz uma coisa ora outra não merece credibilidade. Pense antes de julgar e generalizar seus (pre)conceitos, Serra não é o candidato dos sonhos – nenhum é – porém tem trajetória política, trabalho para expor e não precisa se valer do trabalho dos colegas, aaaa e não me venha com esse papinho de que o Serra é a volta da FHC,ou que Dilma será Lula de saia, pq temo que vc esteja redondamente enganada. “Vergonha geral” é em pleno secúlo XXI uma pessoa que não respeita a democracia.

  • Rosy Santana disse:

    Agora é a vez da mulher, não importa se Dilma não ganhou em Conquista . Conquista só foi uma somatória para essa brilhante vitória. Vivemos em uma democracia, Dilma será presidente de todos e de todas, os tucanos vão ter que engoli.

  • Júlia Letícia Rocha de Sousa disse:

    Vergonha é em pleno Século XXI, fazerem uma campanha suja como a que foi jogada com Mentiras e calunias casos de carochinha como se viessem no tempos da pedra. Só com a finalidade de voltar ao poder.Há! Enquanto a corrupção se você viveu no Brasil e prestou a tenção o que se passa ao seu redor ver que está não era falada como não é ate hoje contra os donos ou os que compra os meios de comunicação. Lembra do Sanguessuga das ambulâncias, dos vampiros do banco de sangue, previdência social e muitas outras que já surgiram e só sabe, aqueles que procura ver o que acontece em seu pais. Ainda tem mais, sabe por que o Serra não precisa valer do trabalho do colega para se eleger? Se apresentasse os seus colegas perderia de primeira.A Dilma apresentou a comtinuação de um projeto, que já está. Emquanto os adiversários não tinha projeto se valem de campanha suja.

  • roni carvalho disse:

    Dilma agora é sua vez com LULA e com o brasil
    faço minhas suas palavras ANE é isso a esperança prevalece!

  • ANTONIO LEAL disse:

    PARABÉNS CONQUISTENSE!! VCS MOSTRARAM Q Ñ ESTÃO SATISFEITO COM BOLSA FOME, QUER MAIS. POR ISSO ADMIRO VCS, VOTARAM CONTRA MENSALÃO, QUEBRA DE SIGILO, FATOR PREVIDENCIARI. TB VOTEI IGUAL A VCS, SONHO COM UMA BOA SAUDE, TRABALHO, EDUCAÇÃO. Ñ ESTOU TRIS PQ VOTEI CERTO. O TEMPO DIRÁ E TORÇO PARA ESTÁ ERRADO. ABRAÇO CONQUISTENCE!!!!

  • Stenio Batista disse:

    Parece que a grande maioria aqui não conhecem nada da história de Serra e até do Fernando Henrique. É triste ver um povo que se vende por trocados. Bolsa pra lá, bolsa pra cá. Acredito que a grande maioria das pessoas que fizeram comentarios aqui não lembram que o Brasil tinha uma inflação de quase 5000% ao ano e que o governo de FHC sanou isso. E temos que lembrar que FHC pegou uma crise mundial que quase quebra varios paises. O mexico foi um deles. É muito facil dizer que houve crise mundial no governo de Lula mas procure saber o nivel de diferença entre elas. Em meio a crise nunca entrou tanto dolar no país a ponto de ter que regular o valor do Real. Com todo caixa que essa crise fez para o Brasil, já que só os paises de 1º mundo pasaram realmente pela crise, e lembrando que todo capital expeculativo foi lançado nos paises emergente como o Brasil. Assim até minha mãe pagaria a divida. Quanto a privatizar, se você tem hoje um celular ou até mais de um, foi porquê houve privatização das telecomunicações; isso abriu a concorrencia. Antigamente você pagava uma fortuna para ter um telefone fixo, fora que chegava a esperar por até 2 anos, hoje você compra um até sem sair de casa. Concordo que a Vale não deveria ser vendida principalmente a preço de banana, mas toda privatização foi muito boa para o Brasil. Por que Lula não accabou com os lucros absurdos dos bancos ou os juros ??? Pra quem não sabe, o governo federal recebe um emprestimo compulsorio de 60% bruto dos lucros bancarios. Você acha mesmo que ele está preocupado com você ??? Ele quer é dinheiro pra fazer o “pão e circo” que o brasileiro vive. Você fica fazendo papel de besta nas filas de banco por horas e a lei de 20 minutos não tem efeito algum. Os primeiros a descumprir a lei são os bancos federais Caixa e Banco do Brasil. Trabalhamos um pouco mais de 5 meses só para pagar juros e governo algum faz nada. Vamos deixar de receber esmolas, vamos lutar pelo trabalho digno e não por empregos rotativos que não da segurança pra ninguem e que o governo arrota dizendo que criou varios empregos de carteira assinada. Basta olhar para o seu vizinho ou familiar, quantos estão desempregados ??? Toda facilidade de compra hoje não apareceu porquê simplesmente o governo criou, apareceu sim porquê houve uma situação favoravel global. Varios países retiraram dinheiro e colocaram em paises emergentes como forma de manter os lucros. O famoso capital expeculativo.
    Governo populista é apenas uma forma de fazer o povo de besta com trocados e esmolas. Tenho minha consciencia tranquila porquê meu voto foi de Marina, então posso falar. Seria mais facil deixar Lula como presidente que empurrar uma cidadã sem historico para governar o país.´
    Eu passaria mais tempo aqui falando destas manobras populistas mas…
    POVO, ACORDA !!! Vamos deixar de ser manobrados por governos que mascaram as coisas.
    Do jeito que vai, o proximo presidente deste país será o Tiririca.
    Abraço a todos.

  • Stenio Batista disse:

    Em tempo… Parabens povo Conquistense por mostrar que nossa grande maioria é consciente e não é feita de mendigos.

  • JOSEFINA DOS SANTOS disse:

    O QUE ESTÁ PRECISANDO SÃO ESSES POLÍTICOS DO PT TOMAREM VERGONHA E FAZEREM AS PAZES ESSA GUERRINHA ´QUE VAI DAR A VITÓRIA ERZIO GUSMÃO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. CONQUISTA PAROU , GUILHERME NÃO FEZ NADA, NADA…ACORDA POVO… VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO O OBVIO?????

  • jerre adriano f santos disse:

    LANÇAMENTO DO LIVRO DOIS LADOS DO AMOR
    O poeta Jerry Santos presenteia a comunidade de Cândido Sales com o lançamento do seu mais recente trabalho poético Dois Lados do Amor.

    O coquetel de lançamento será realizada no dia 09 deste mês, às 19H30min, na Câmara de Vereadores, e no dia seguinte, às 8 horas, na Biblioteca Municipal. O evento na Câmara Municipal contará com a participação de escritores e poetas de Cândido Sales, do ilustre poeta Danilo Bandeira e do compositor e violeiro Roger Feraz. Na ocasião haverá apresentação teatral, sorteio de livros e muita poesia.

    Poeta laureado por onde passa, Jerry encanta os apaixanados por literatura com sua liguagem popular. É, sem dúvida, um dos grandes íncones de nossa cidade. Seu trabalho tem sido um incentivo a leitura e a manifestação de novos poetas no município.

    Parabéns, poeta! E sucesso!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia