A Polícia Federal, em conjunto com a Controladoria Geral da União e Ministério Público Federal, prendeu, nesta quarta-feira, 10, pelo menos 30 pessoas em todo o estado, como resultado da Operação Carcará da Bahia, contra desvio de verbas federais e fraude em licitações, que resultaram em um prejuízo de R$ 60 milhões ao erário.

Sete prefeitos estão envolvidos, sendo que os administradores de Aratuípe, Cafarnaum, Itatim e Elísio Medrado já estão presos. Ao todo, foram cumpridos 82 mandados de busca e apreensão, 45 de prisão temporária e um de prisão preventiva, em 20 municípios baianos além da capital.
ATarde

Cândido Sales – Em Cândido Sales, município da região Sudoeste da Bahia e próximo a Vitória da Conquista, foram presas três pessoas na mesma Operação Carcará. Os nomes ainda não foram divulgados, mas informações que chegaram a nossa redação é que são dois homens (…) e uma mulher (…).
Da redação:

NOTA: NOTA: Em contato telefônico com nossa reportagem o senhor Adriano informou que nem ele e nem a senhora Eulândia foram presos, solicitando que os nomes de ambos fossem retirados (… (retirados)) da nota produzida pelo Tribuna sobre a Operação Carcará (clique aqui).
Atualizado as 16:12