Após o treino desta sexta-feira, 19, o técnico Antônio Lopes praticamente definiu o time do Vitória para o jogo deste domingo, 21, contra o Corinthians, às 16h (horário da Bahia), no Barradão, pela 36ª rodada do Brasileirão.

A novidade é o retorno do meia Ramon, que está confirmado para a partida deste domingo após ter se recuperado de dores musculares que o tiraram dos treinos da semana. Ainda no meio-campo, Neto Coruja foi poupado do coletivo desta sexta após um desconforto no joelho, mas deve enfrentar o Timão.

Com isso, o volante Bida e o meia-atacante Elkeson brigam pela última vaga do setor, sendo que o primeiro é favorito a ser titular por saber chegar ao ataque e também marcar forte quando necessário.

A defesa está confirmada, com Gabriel e Anderson Martins formando a dupla de zaga, já que Wallace permanece lesionado. No setor ofensivo, Júnior e Adailton devem ser os titulares.

O Vitória deve enfrentar o Corinthians com: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egidio; Uelliton, Bida, Elkeson (Neto Coruja) e Ramon; Adailton e Júnior.
ATarde