Por Diêgo Gomes

Novos talentos e boa música. Assim podemos definir o concurso “Por Isso Que Eu Canto” após a realização da segunda semifinal que aconteceu no início da noite desta quarta-feira na praça Nove de Novembro em Vitória da Conquista.

Entre os doze concorrentes estavam Igor Murilo (foto ao lado) que interpretou sua própria música, “Flor Branca”. Já Liliane Silva (foto abaixo) cantou “Chega de Saudade” dos compositores Tom Jobim e Vinicius de Moraes.

Os doze concorrentes que se apresentaram ontem estavam em busca de uma vaga na final do concurso que será realizada nos dois 09 e 10 de dezembro.

Segundo a organização do concurso, os finalistas vão cantar nos dois dias, sendo que no primeiro poderão interpretar uma música da MPB e no segundo dia deverão cantar uma canção de um cantor da região sudoeste.

Natal da Cidade – As atrações nacionais do Natal da Cidade devem ser divulgadas nesta quinta-feira. Os grupos e cantores regionais já foram escolhidos e deverão ser divulgados ainda hoje também. Entre eles estão a banda Os Barcos, Papalo Monteiro e Paulo Macena.

Leita também – Semifinais do “Por isso que eu canto” começou nesta terça