dezembro 2010
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  


Vitória da Conquista: Travessas e ruas do Ibirapuera continuam sem asfalto

Centenas de moradores da parte alta do bairro Ibirapuera em Vitória da Conquista continuam à espera da pavimentação asfáltica em frente suas casas.

As travessas Pedro Alvares Cabral I e II, Acre, rua Caravelas, parte alta da avenida Jequié, por exemplo, com aproximadamente 100 metros de comprimento cada, estão cheias de pedras e buracos. O mesmo acontece nos Loteamentos Ubaldino Gusmão e a Vila União.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do bairro Ibirapuera, Jorge Bezerra, a “prefeitura municipal não realizou a pavimentação na parte alta do bairro”.

Bezerra ressalta ainda que “os transtornos existem para os moradores desses locais e também para aqueles habitantes que já possuem pavimentação em suas ruas, principalmente no período de chuvas, quando a lama desce por todo o bairro”.

Ainda de acordo com o presidente, ele falou “com o prefeito em uma das plenárias do Orçamento Participativo solicitando uma reunião do chefe do executivo municipal com os moradores do bairro para falar sobre a infra-estrutura mais ainda não foi atendido”.

Outro lado – desde a última sexta-feira nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura municipal, através da secretaria de comunicação, para informar se existia um cronograma para asfaltar essas ruas, mas até o momento não obtivemos respostas.

2 respostas para “Vitória da Conquista: Travessas e ruas do Ibirapuera continuam sem asfalto”

  • Bruna da Silva Sousa disse:

    Sou moradora da rua Vila união no bairro Ibirapuera e a muito tempo já ouvimos essa conversa de que iriam asfaltar essas ruas e nunca fizeram nada .Nem se quer a máquina para fazer uma terraplanagen não passam.Como moradora eu acho uma falta de respeito com nós moradores pois nós pagamos nossos impostos como em qualquer outro bairro e não somos beneficiados de nenhuma maneira.Não podemos nem pegar um Taxi em nossa porta porque a rua não entra carro mais e se entrar atola ou quebra nos buracos.Até o caminhão de lixo passa com dificuldade na rua e sempre quebra canos que são desaterrados por causa da chuva que deixa buracos. Peço que nos ajude comentando para que nosso ploblema seja lembrado pela prefeitura pois abaixo assinados já não aguentamos mais de tanto assinar. Fico grata

  • ildeberto teixeira disse:

    sou amigo de jorge bezerra há muitos anos.sei o quanto ele luta pela melhoria do bairro.esse sim merece ser um vereador .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia