Ricardo Marques e Anderson Oliveira

Ricardo Marques e Anderson Oliveira

O Vice-prefeito de Vitória da Conquista, Ricardo Marques (PT), divulgou nesta quarta-feira uma solicitação de “Direito de Resposta” contra o Blog do Anderson, cujo o dono é Anderson Oliveira, por publicações que o blogueiro fez sobre a possível entrada de Marques no PT.

No texto o vice prefeito ressalta sua filiação ao PT e também nega que tenha interesse em ser candidato em 2012. Leia a seguir a íntegra do pedido

DIREITO DE RESPOSTA: Exercendo o direito de resposta que a mim cabe e cujo objetivo é informar corretamente à população, assinei ontem a minha filiação ao Partido dos Trabalhadores por entender que poderei contribuir na discussão dos avanços de nossa cidade a partir da militância num partido de esquerda histórico.

Não há embróglio algum, tudo foi discutido da forma mais tranqüila. Não tenho pretensões de candidatura e isso seria inclusive um desrespeito e falta de ética entrar em um partido se declarando candidato a algo.

Apenas quero exercer o direito de cidadania e desejo apenas cumprir o mandato de Vice Prefeito a mim outorgado, cumprindo juntamente com o Prefeito Guilherme Menezes a tarefa de avançar as políticas públicas de nossa cidade. No mais, o que saiu no Blog do Anderson nos últimos dias é uma tentativa infantil de criar polêmicas inexistentes, com o objetivo de gerar mídia sem qualidade, faltando com a verdade e distorcendo informações, possivelmente com algum interesse político.
Ricardo Marques.