Conforme matéria publicada no Tribuna da Conquista (leia aqui) e reproduzida pelo BlogdoAnderson sobre a compra de catracas para o estádio Lomanto Júnior gostaríamos de informar e afirmar que o TRIBUNA DA CONQUISTA NÃO ERROU no que diz respeito a informação. Conforme informamos na postagem, a troca é necessária por conta das adequações que o estádio precisa passar para estar em conformidade com o Estatuto do Torcedor, o que a Assessoria da PMVC ressalta também na nota emitida por ela.

Informamos ainda no mesmo post que as seis catracas seriam trocadas por outras seis novas catracas, o que a prefeitura também confirmou em seu comunicado. Informamos ainda que não entramos no mérito da questão sobre a manuntenção do estádio como um todo.

Ressaltamos ainda que FELIZMENTE estamos pautando a mídia conquistense e regional pelo nosso trabalho sério e competente, haja vista que em nenhum momento recebemos uma nota para retificarmos qualquer erro em nossa matéria ou em outras matérias.

Nos alegramos em pautar não só a mídia regional assim como também o próprio poder público municipal, haja vista que a Assessoria de Comunicação da PMVC só publicou algo sobre a licitação das catracas porque entramos em contato com a ASCOM, isso 24horas antes deles emitirem uma nota. Assim ao invés de respoderem às questões referentes ao tema que enviamos a ASCOM eles preferiram emitir uma nota geral, sem respeitar o nosso veículo de imprensa. Portanto, mais uma vez afirmamos que NÃO ERRAMOS na matéria publicada.

Ressalto sim, que o Blogdoanderson ERROU ao afirmar no dia 28 de dezembro que as catracas já estão sendo instaladas, antes mesmo de saber o resultado da licitação e qual empresa foi a vencedora da mesma. Faço o desafio em nos mostrar as catracas colocadas no estádio Lomanto Júnior até as 17h54 minutos, horário em que publicou a matéria em seu blog, o blogdoanderson.