Pelo menos 14 órgãos abrem inscrições para 10.831 vagas nesta segunda-feira (10) e terça-feira (11) em cargos de todos os níveis de escolaridade. Além de vagas imediatas, os concursos oferecem formação de cadastro de reserva. Os salários chegam a mais de R$ 8 mil no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) e na Prefeitura de Santana do Paraíso (MG).

Só a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas lançou concurso para 7.657 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Na segunda-feira (10) os órgãos que abrem inscrições para 10.751 vagas são os seguintes: Câmara de Leme (SP), Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara D’Oeste (SP), Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), Petrobras, Prefeitura de Caicó (RN), Prefeitura e Câmara de Campo Verde (MT), Prefeitura de Pindaré Mirim (MA), Prefeitura de Piratini (RS), Prefeitura de Santa Helena (MA), Prefeitura de Santana do Paraíso (MG), Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas e Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SP). Na terça-feira (11) abrem inscrições o Banco do Brasil e Prefeitura de Joanésia (MG).
Correio*