A Verbatim participou da CES 2011, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo realizado em Las Vegas, EUA, e apresentou um pen drive ultracompacto – o Netbook USB – em três capacidades, que chega até 16 GB. Outro destaque vai para o Titan, disco rígido externo com tecnologia USB 3.0 que garante velocidade de transferência muito mais alta em comparação à versão 2.0. O iPad Foldable Keyboard, um teclado dobrável para iPad e iPhone, com transmissão via bluetooth, também foi exibido na feira.

Netbook USB
Com tamanho bem reduzido, o pen drive Verbatim Netbook USB não precisa ser removido ao guardar o computador portátil numa pasta ou mochila, por exemplo. Seu design discreto permite que o dispositivo permaneça conectado de forma contínua em netbooks e notebooks. É compatível com Windows, Mac e Linux, possui unidades com 4 GB, 8 GB e 16 GB de memória e estará disponível no Brasil a partir do dia 20 de janeiro por R$ 34,90 (modelo de 4GB). Os modelos com outras capacidade ainda não têm preço e data definidos.

Titan e SuperSpeed
Dois discos rígidos que proporcionam velocidade e alta capacidade de armazenamento para seus consumidores: O Titan SuperSpeed 3.0 e o Store ‘n’ Go SuperSpeed 3.0/FW800. A conexão USB 3.0, até dez vezes mais rápida do que as atuais USB 2.0, será o novo padrão adotado pela indústria de TI ao longo de 2011.
O Titan SuperSpeed 3.0, um dos menores discos rígidos no mercado, é protegido por uma capa de borracha resistente a choques e é até dez vezes mais rápido do que unidades USB 2.0. Enquanto o Store ‘n’ Go SuperSpeed 3.0/FW800, projetado para usuários de Mac, é compatível com todos os modelos de MacBook e está disponível com capacidade de 500 GB.

Teclado dobrável
Uma solução para os usuários de iPad e iPhone que procuram uma forma prática e fácil de usar o teclado é o Verbatim Bluetooth Wireless iPad Foldable Keyboard, teclado dobrável projetado para funcionar sem fio, com tecnologia Bluetooth, que possui design ultracompacto para permitir a portabilidade.