Por Diêgo Gomes

Jogando de igual para igual, o Serrano não tomou conhecimento do badalado time Bahia e partiu para cima desde o inicio da partida no estádio Lomanto Junior na tarde deste domingo (16).

Aos 14 minutos o rubro-verde roubou a bola no meio de campo André Araújo recebeu sozinho pela esquerda entrou dentro da área e chutou forte abrindo o placar da partida, enlouquecendo a torcida conquistense.

O Bahia recomeçou o jogo e foi logo para cima empatando a partida com Jael, de cabeça, aos 15 minutos. O jogo continuou quente no primeiro tempo, mas as equipes não modificaram o placar.

Torcida comemora segundo gol do Serrano

Já no segundo tempo o jogo continuou franco e aberto para os dois lados, com oportunidades de gols e até gritos de ambas as torcidas comemorando bolas que não entraram.

Só aos 43 minutos, no apagar das luzes, o Serrano conseguiu o gol de desempate.

Em cobrança de falta o zagueiro Jackson chutou forte e rasteiro dando a primeira vitoria ao time de Vitoria da Conquista no Baianão 2011.

Com o resultado o Serrano marca os primeiros três pontos e fica na segunda colocação ao lado do Camaçari e atrás do Ipitanga pelo número de gols marcados. Clique aqui e veja como foi a partida.

Leia também – Fotos do Lomantão antes do jogo
Intervalo de Serrano 1 x 1 Bahia