Numa entrevista exclusiva ao Blog do Wal Cordeiro, o vereador Joel Fernandes acaba de confirmar que após uma reunião na manhã desta Quarta ((19), entre o prefeito Guilherme Menezes (PT) e a comissão provisória do PTN, composta por: Capitão Lima (presidente), Joel (vereador), advogado Tárcio Lima (primeiro secretário), Wilson Brasil (vice presidente) e Juarez Cordeiro (tesoureiro) foi sacramentada a ida do partido para a base de situação do Prefeito Guilherme Menezes.

Indagado sobre o motiva da nova estratégia do PTN na cidade de Vitória da Conquista, o edil demonstrou a sua grande admiração pelo trabalho realizado pelo prefeito nas zonas urbana e rural. ” Tenho observado a preocupação do prefeito Guilherme com o desenvolvimento da cidade, e não posso ficar de fora desse momento, quero contribuir, juntamente com PTN, com o atual governo que vem realizando um excelente trabalho a frente da terceira maior cidade da Bahia.

As reformas das escolas municipais, mais de 40 KM de asfaltamento nas ruas da cidade, e outras obras importantes me levam a crer que o momento é de unir as forças para que na Câmara de Vereadores possamos apoiar as iniciativas do governo e defender os interesses da população.” Afirmou Fernandes.

O vereador Joel disse, ainda, ao Blog do Wal Cordeiro que antes do partido tomar alguma decisão fez questão de reunir diversas vezes com a comissão provisória e consultar o presidente estadual do PTN, Deputado João Carlos Bacelar que se manifestou a favor da decisão e que vai apoiar no que for possível para que o partido possa crescer ainda mais no município.

O presidente do partido Capitão Lima está elaborando um documento oficial com as justificativas do PTN para que ao iniciar as sessões na Câmara, Joel Fernandes já esteja integrado a bancada de situação.
WalCordeiro