Por Diêgo Gomes

Momento do gol de Silvio

O adversário era o Ipitanga, time que venceu a primeira partida e era um dos líderes de seu grupo.

Já o Vitória da Conquista, lançava seu uniforme novo precisava vencer para se reabilitar na competição e marcar os primeiros três pontos no Campeonato Baiano de 2011.

Assim os dois times entraram em campo na tarde deste domingo (23) no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista.

O alviverde tomou conta da partida desde o início, com algumas chances de gol. Aos 15 minutos o meia Brawn recebeu pela esquerda dentro da área, bateu forte e abriu o placar. Aos 28 minutos, Zé Anderson recebeu um cruzamento, dominou, tocou para Silvio e o zagueiro apenas completou para o gol.

No segundo tempo o alviverde continuou tomando conta do jogo. Aos 18 minutos após a cobrança de escanteio, Rogério aproveitou e marcou o terceiro gol, dando números finais a partida. Clique aqui e leia como foi a partida completa.

Com o resultado o Vitória da Conquista chega a três pontos e ocupa a quarta colocação do grupo 01. Já o Ipitanga permance com três pontos e também ocupa a quarta colocação, só que no grupo 02. Na próxima quarta-feira(26) o Vitória da Conquista enfrenta o Vitória, em Salvador, às 20h30, enquanto que o Ipitanga recebe o Bahia, no estádio Pedro Amorim, as 21h50.