Por Poliana Bomfim

3ª rodada, 3 pontos e quase 3 a 0, se não fosse o pênalti perdido pelo Bahia de Feira. Estes são alguns números do Serrano após a partida desta quarta-feira (26) no Lomantão, contra o Bahia de Feira.

Apesar de jogar com o apoio da torcida que compareceu ao estádio, o Serrano não fez o seu dever de casa e perdeu mais uma vez nesta temporada do Baianão.

O Bahia de Feira desde o início mostrou garra e partiu para cima do time da casa. Perdeu um pênalti aos 25 minutos, mas continuou em busca de abrir o placar. Mas, só no segundo tempo é que a equipe balançou a rede. Aos 10 minutos, João Neto chutou no ângulo e não deu chance para o goleiro.

O time de Feira queria mais um gol, e ampliou com Carlinhos, por volta dos 30 minutos. O Serrano tentou diminuir, mas o placar permaneceu. O Bahia de Feira não dava chance para a equipe de Conquista.

Com essa derrota, o rubro-verde continua com os três pontos, que conseguiu na primeira rodada contra o Bahia e encara o Juazeiro na casa do adversário, no próximo domingo (30), às 16h.