Por Diêgo Gomes

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a relação de árbitros e assistentes que atuarão na quarta rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2011.

Para a partida entre Vitória da Conquista x Camaçari no estádio Lomanto Júnior, o árbitro escolhido foi Sérgio Medeiros Martins, de Alagoinhas.

Ele será auxiliado por Jefferson Abel Ferreira Lima, de Eunapolis, e Mick Santos de Jesus, de Feira de Santana. Já Ademir Moreira Nunes, de Vitória da Conquista, foi sorteado para ser o árbitro reserva enquanto que Walter Luis Lima Filho será o delegado financeiro da partida, que será transmitida LANCE A LANCE pelo TRIBUNA DA CONQUISTA.

Já para o confronto entre Juazeiro x Serrano, a ser realizado no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, o sorteado para ser o árbitro do jogo foi José Osmar Rios Macedo, de Feira de Santana. Ele terá como assistentes Marco Welb Rocha de Amorim, de Feira de Santana, e Carlos Vidal Pereira de Oliveira, de Camaçari. João Duarte Silva Neto será o árbitro reserva enquanto que Ronivaldo José Rodrigues será o delegado financeiro do confronto.

Os dois jogos acontecem a partir das 16 horas.