Por Diêgo Gomes

O Juazeiro era considerado, até essa quarta rodada, o saco de pancadas do Campeonato Baiano de 2011. O time de Juazeiro havia jogado três partidas e perdido todas para Camaçari (2 x 1), Vitória (1 x 3) e Feirense (2 x 0).

Agora, contra o Serrano a derrota parecia previsível, mas o time juazeirense melhorou e conseguiu ganhar o primeiro ponto no Baianão 2011 ao empatar em 1 x 1 com o Serrano, no estádio Pedro Amorim.

O gol do Juá, foi marcado pelo acatante Aílton enquanto que Rubens empatou a partida para o rubro-verde conquistense. No segundo tempo o Juazeiro ainda perdeu um penalti.

Com o resultado o Juazeiro se mantém em último do grupo 01, com um ponto apenas. O Serrano, também em último, mas no grupo 02, tem quatro pontos o mesmo número do terceiro colocado Camaçari, perdendo no saldo de gols para os concorrentes diretos.

No próximo domingo o Serrano enfrenta o Vitória da Conquista no clássico do Sudoeste (transmissão Lance a Lance pelo TRIBUNA DA CONQUISTA), enquanto que o Juazeiro joga contra o Fluminense, em Feira de Santana. As duas partidas iniciam às 16h.