Por Diêgo Gomes

O primeiro clássico entre Serrano e Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano de Futebol foi marcado por boas jogadas, lances duvidosos e um empate sem gols.

A partida foi eletrizante o tempo todo. Desde os primeiros minutos da etapa inicial os times mostraram que queria vencer o clássico do sudoeste, porém nem Pena, nem Eder Caetité pelo Serrano e tão pouco André ou Braw pelo Vitória da Conquista conseguiram fazer gol, deixando o grito preso na garganta das quase seis mil pessoas que estavam no Lomantão.  Clque aqui e veja como foram os lances da partida.

Torcida fez um show a parte no Lomantão

Com o resultado, o Serrano deixa a última colocação e agora é o quarto colocado do grupo 02 com 05 pontos ganhos.

O rubro-verde está a cinco pontos dos líderes (Vitória e Flumenses) de seu grupo e um ponto a frente dos últimos colocados, que possuem quatro pontos (Camaçari e Ipitanga).

Já o Vitória da Conquista continua em quarto lugar no grupo 01 com 07 pontos conquistados. O alviverde está a cinco pontos do líder Atlético, que tem 12, e a três pontos a frente do Bahia, que é quinto colocado no grupo, com 04 pontos.

Na próxima rodada o Serrano enfrente Colo Colo em Ilhéus enquanto que o Vitória da Conquista recebe o Feirense no estádio Lomanto Júnior. Esta partida terá transmissão LANCE A LANCE pelo TRIBUNA DA CONQUISTA. Os dois jogos acontecem às 20h30 na quarta-feira, 09 de fevereiro.