Por Diêgo Gomes

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) sorteou os trios de arbitragem para as partidas da sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2011, que serão realizadas nesta quarta-feira (9).

Para o jogo entre Vitória da Conquista x Feirense, no estádio Lomanto Júnior, o árbitro será Florismar Costa de Jesus, de Lauro de Freitas. Ele terá como assistentes Adson Márcio Lopes Leal, de Mutuípe, e José Raimundo Dias da Hora, de Salvador.

O arbitro reserva escolhido foi Silvano Gomes dos Santos, de Vitória da Conquista enquanto que o delegado financeiro será Walter Luiz Lima Filho. Essa partida será transmitida LANCE A LANCE pelo TRIBUNA DA CONQUISTA.

Já para o confronto entre Colo-Colo x Serrano, no estádio Mario Pessoa, o árbitro escolhido foi Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana. Ele será auxiliado por Belmiro da Silva, de Salvador, e Jefferson Abel Ferreira Lima, de Eunápolis. O árbitro reserva escolhido foi Antônio Marcelino Belmonte Vieira, de Ilhéus, enquanto que o delegado financeiro será Jean Marcel Assunção Privat.