Por Diêgo Gomes

Faltando pouco mais de trinta dias para o início da Expoconquista 2011, a Coopmac faz os últimos ajustes para o evento. No próximo dia 25 será realizado o lançamento no Parque de Exposições para apresentar o projeto e informar as novidades da Exposição, que completa 81 anos.

Segundo Claudionor Dutra a Expoconquista “vai ser um grande evento que estaremos realizando esse ano, com estandes de empresas de Vitória da Conquista, Bahia, São Paulo Sergipe Alagoas e outros estados”.

Ainda de acordo Dutra, “praticamente os 136 estandes já foram vendidos com as mais diversas áreas da economia. Terá ainda a participação de 80 estandes da economia solidária, de grande importância para a nossa região e cidade”.

Sobre o valor da venda de ingressos o presidente da Cooperativa ressaltou que “essa é uma discussão que sempre a gente tem. Não é o presidente que define essa questão. Toda a organização do evento é realizada por uma comissão onde vários setores participam. Mas ainda não temos essa definição. Muitas coisas ainda serão discutidas no mês de março”.