O Teatro Municipal de Ilhéus abre as portas neste sábado e domingo para apresentar um show musical da banda Café com Blues e uma comédia da Cia Casa Aberta de Teatro. Os espetáculos começam às 20h.

O show é uma mistura de música nordestina, ao som de viola, com chulas e reisados, mas tudo em estilo blues. O grupo é de Vitória da Conquista, formado pelos músicos Júlio Caldas, Tomaz Oliveira, Lúcio Ferraz, Luciano PP e Horton Macedo.

Eles já apresentaram o espetáculo em varias partes do país. Já a comédia “Arrocha Brasil”, que será apresentada no domingo, é o mais novo espetáculo da trupe Cia Casa Aberta de Teatro.

O espetáculo, escrito e dirigido por Guimarães Neto, tem a participação dos atores Rui Penalva, Germano Lopes, Maurício Lima e André Rocha. Durante uma hora e meia, o grupo vai satirizar segmentos sociais com irreverência e críticas inteligentes.

A Trupe da Biblioteca Itinerante de Itabuna também é presença confirmada no Teatro de Ilhéus nos dias 26 e 27. O grupo apresenta a peça infantil João e Maria, adaptação do conto dos irmãos Grim feita pela diretora Márcia de Menezes.
ARegião