Enquanto se prepara para o centenário do CSKA neste ano, o atacante Vagner Love já tem na cabeça outra comemoração: seu sonho é defender o Flamengo ao lado dos amigos Ronaldinho Gaúcho e Adriano em 2012, ano do 100º aniversário do futebol do clube carioca.

Rubro-negro declarado, Love foi emprestado pelo time de Moscou ao Flamengo no primeiro semestre de 2010. Não conquistou títulos, mas deixou saudade na torcida e sempre que pode afirma que pretende voltar. De preferência, para formar um poderoso trio de ataque.

No ano passado, Love e Adriano fizeram o “Império do Amor”. O atacante não jogou com Ronaldinho no Flamengo, mas estava no palco no estádio da Gávea ao lado do amigo na apresentação do camisa 10. Com o Imperador de olho também em um retorno ao clube, Love se empolga ao pensar num possível “time dos sonhos” em 2012.

– Seria um sonho para a torcida do Flamengo. Como eu sou torcedor, seria um sonho para mim também. Sonhar é bom… Às vezes, alguns sonhos são realizados. Estar do lado de pessoas que eu gosto, que tenho amizade fora do campo, e também trabalhar com essas pessoas seria maravilhoso. Pelo que eu sei, 2012 é o centenário do futebol do Flamengo… Quem sabe isso nao acontece?
GloboEsporte