Da Redação

Neste final de semana (sábado e domingo) a turma do Cocoricó desembarca no palco do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima.

Os ingressos podem ser encontrados por R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) nas Lojas Tac Park e na Livraria Nobel.

As duas apresentações em Vitória da Conquista começam às 18h.

Sobre o espetáculo

Na aventura teatral, Júlio e sua turma são convidados pelo primo João para um show na cidade. O espetáculo tem uma duração de uma hora e dois atos – primeiro, as aventuras na fazenda; e o segundo, a apresentação do show na cidade.

Entre os atos, a criançada terá um tempinho de cinco minutos de intervalo. Ao retornar, a atenção da garotada é conquistada através de um vídeo super animado que mostra a viagem de trem de Júlio e sua turma até a cidade grande.

A cena da viagem foi filmada em uma maquete detalhista feita de material reciclado pelo projetista Sidnei Caria, que dá vida aos bonecos e todo o cenário da película, técnica chamada de “live puppet”.

Ao deixarem à fazenda, a Cocoricolândia, a turminha que estava preparada para cantar e dançar apenas uma música no circo é surpreendida pelo cancelamento da apresentação de todos os outros artistas.

Como o show não pode parar, Júlio, o cavalo Alípio, as galinhas Lola, Zazá e Lilica e o papagaio Caco, encaram a tarefa de tomar conta do evento, apresentando todas as músicas que eles cantam no dia-a-dia no paiol. Até o primo João, que é expert em street dance, entra na farra.