Denny da timbalada

O carnaval 2015 de Salvador para o público pipoca foi um dos assuntos mais comentados pelos artistas devido ao grande número de pessoas que acompanharam as apresentações do início ao fim tanto no circuito Dodô (Barra-Ondina) quanto no circuito Osmar (Campo Grande).

A banda Timbalada, por exemplo, se apresentou no Campo Grande na tarde de domingo para o folião pipoca. Milhares de pessoas que acompanhava a folia seguiu com o grupo até a Praça Castro Alves. A banda também cantou no Camarote Skol Beats Senses mo domingo.

Segundo Denny, cantor da banda, “o povo merece também o carnaval sem cordas. O povo que trabalha e acima de tudo não tem a disponibilidade, seja lá o que for, ter essa possibilidade. Eu acho muito válido o que nós fizemos e outros artistas também. Fazer parte deste movimento, o movimento do povo e para o povo. Movimento que começou assim, povão atrás do trio elétrico com Armandinho, Dodô e Osmar fazendo uma festa muito bacana. Todo mundo brincando numa só alegria, sem violência, na nossa visão musical de carnaval da Bahia”.

Vina Calmon – Denny, que é namorado da cantora Vina Calmon da banda Cheiro de Amor, afirmou ter “umas duas semanas que a gente não se ver. Correria. Ela de um lado e eu do outro também. Uma loucura. A relação é bacana. A gente se encontra dá um cheiro e um beijo gostoso e mata a saudade. Vida de casal que trabalha no mesmo ramo é isso”.