deputado arthur maiaEm visita ao município de Vitória da Conquista, o deputado federal Arthur Maia, do partido Solidariedade lamentou o início do mandato do governador Rui Costa (PT) e afirmou que ACM Neto (DEM), será candidato a governador da Bahia em 2018.

Sobre os cinco primeiros meses de Rui a frente do governo estadual Maia foi categórico ao chamar de “governo do não”.

“O governo de Wagner foi um dos piores que a Bahia já teve e o Rui Costa não vai ser diferente. A Bahia inacreditavelmente elegeu Rui Costa. Rui Costa é uma figura desconhecida na Bahia. É uma figura apagada. Ele diz que o governo não vai, que não pode, que não dá. Essa gente do PT precisa entender o seguinte: ninguém precisa se eleger para dizer não. Tem que olhar pra frente e dizer o que pode fazer pela população. O que vi até o momento foi apenas a negativa. Não pode aumentar o salário de ninguém, não pode fazer obra nenhuma, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo”, afirmou.

Em relação as eleições de 2016 em Salvador, Maia disse que o partido deve marchar com a candidatura a reeleição ACM Neto e admitiu que o prefeito da capital deverá ser o candidato as oposições ao governo da Bahia em 2018.

“Estamos participando da administração de ACM Neto e temos o secretário de desenvolvimento urbano, o Silvio Pinheiro, do Solidariedade. Não tenho dúvida nenhuma que nós vamos ganhar as eleições ano que vem em Salvador e, mais ainda, posso até me antecipar aqui: acho que ACM Neto deve ser nosso candidato da oposição em 2018 como governador do Estado. Candidato a prefeito de Salvador em 2016 e candidato a governador em 2018”, enfatizou.