DSC_0786A Faculdade Maurício de Nassau, Unidade Vitória da Conquista, está oferecendo mais um novo curso.

Dos 25 cursos aprovados pelo MEC para a Faculdade Mauricio de Nassau, até agora já recebemos a portaria de autorização de funcionamento para 07 novos cursos e agora mais um novo curso: Enfermagem. Com oferecimento de 240 vagas anuais passa a fazer parte da nossa oferta para o segundo semestre de 2015.

A Instituição já oferece vários cursos dentre os quais destacamos Administração, Psicologia, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Farmácia ,Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Design de Interiores e Estética e Cosmética.

Com as modalidades de ingresso Vestibular Agendado, nota do ENEN, portadores de diploma e transferências de outras IES, desde junho de 2015 os interessados já estão realizando os processos seletivos e de matrícula para ingressar nos novos cursos para o semestre 2015.2.

A profissão de Enfermagem também é um destaque na responsabilidade dos cuidados durante o ciclo de vida do ser humano e o curso possui o objetivo de contribuir e formar cidadãos competentes para esse processo. O enfermeiro executa “ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação à saúde, na perspectiva da integralidade da assistência” e o campo de trabalho está envolto no exercício de atividades autônomas, trabalho em Instituições de Ensino, Pesquisa e Saúde, e esse último compreende as áreas de Assessoria e Consultoria, Enfermagem Geriátrica, Médico-Cirúrgica, Obstétrica, Pediátrica, Resgate, Saúde Pública, Enfermagem do Trabalho, Gestão de Projetos e outros.

Para a Diretora da Faculdade Maurício de Nassau, Gilza Marques, esse é mais um importante passo que a Instituição pretende dar, tanto no avanço do empreendimento como na consolidação do Pólo Educacional de Vitória da Conquista, trazendo a qualidade Mauricio de Nassau para a nossa região. “Em breve outros 25 novos cursos já aprovados pelo MEC estarão sendo oferecidos em nossa faculdade e com isso só temos a contribuir mais e mais com a educação de qualidade em nossa região. Um dos nossos compromissos e com a empregabilidade e a colocação de profissionais aptos e cometentes, no mercado de trabalho.

O Grupo Ser Educacional, mantenedor das Faculades Maurício de Nassau é um dos maiores grupos educacionais do país, sendo reconhecido pela sua qualidade e seriedade. Já somos o maior do Norte e Nordeste e estamos entre os maiores do Brasil e isso sem dúvida, é uma inegável contribuição para o desenvolvimento sócio cultural e econômico da nossa região.”, complementa.