espncada_por_maeUma mãe foi conduzida à delegacia suspeita de ter espancado a filha de 9 anos na cidade de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, de acordo com informações da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), obtidas nesta segunda-feira (10). O caso ocorreu domingo (9).

À polícia, a vítima contou que ocorreu uma discussão entre ela e a mãe por causa do uso de um sapato. Segundo a criança, a mãe dela teria chegado em casa alcoolizada, quando a briga foi iniciada e a criança fugiu, no sábado (8).

Ao retornar para casa, no domingo, a vítima contou, em depoimento, que foi espancada pela mãe. Segundo a polícia, enquanto a mãe agredia a filha, denúncia anônima foi feita na Polícia Militar, que realizou o flagrante.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita de agressão foi submetida a um termo de compromisso e liberada, sob compromisso de comparecer ao Juizado Social Criminal. A criança foi levada para o Conselho Tutelar. O G1 tentou contato com o Conselho Tutelar, mas as ligações não foram atendidas.

G1