01Na tarde deste sábado (8), policiais da CAESG em ronda em Vitória da Conquista, prenderam em flagrante J. L. S. S., V. DE J. P. e A. S. F., maiores, com os quais foram encontrados 46 tabletes de maconha prensada, R$ 512,00 reais em cédula de pequeno valor e 01 aparelho telefônico celular.

Os conduzidos foram abordados em frente a uma residência no bairro Kadija quando realizavam o comércio ilegal do entorpecente. Também na noite deste sábado, os policiais da CAESG recuperaram o veículo Toyota Hillux prata placa JIM 9095, que acabara de ter sido roubado há pouco no bairro Candeias.

O veículo foi localizado no Alto da Caixa D’água do bairro Bruno Bacelar. Outros dois veículos também foram recuperados na mesma noite deste sábado: 01 Toyota Corolla branco, placa OUU 1770, e 01 motocicleta Honda CB300 vermelha placa OUN 4072, que foram roubados na região.

Todos os indivíduos, os veículos e demais materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade para as providências penais cabíveis.
ASCOM CAESG