Uma das cantoras mais populares do Brasil, baiana de personalidade marcante e dona de uma capacidade de se comunicar com os mais diversos públicos com a mesma naturalidade.

Esses adjetivos são inconfundíveis. Ivete Sangalo é um furacão que não vai deixar ninguém parado na arena do Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A artista se apresenta na sexta-feira (28).

Ivete é caloura no FIB e não esconde que namorava o evento faz tempo. “Eu gosto de toda a ideia. De ser o Festival de Inverno, de ser em Vitória da Conquista, de ser na Bahia e de eu ter sido convidada. Porque eu sempre ouvi falar do festival, sempre muito bem. Ficava paquerando de longe, torcendo pra um dia poder fazer. E vai ser maravilhoso porque é um lugar que eu me sinto bem demais. Eu amo Vitória da Conquista”, declarou em entrevista ao FIB.

Segundo a cantora, o público pode esperar um show especial, com o repertório de carreira. “Eu apresento diversas canções do último DVD, o IS20 (Ivete Sangalo 20 anos). E, com o público massa de Conquista, vai ser incrível”, detalha. Ivete ainda mandou um recado para os fãs: “Se está frio, a gente vai esquentar! Estou ansiosa para chegar em Conquista e aquecer essa galera!”.
ASCOM FIB