unnamed (1)Uma boa notícia para adolescentes com idade entre 12 e 13 anos. O Festival de Inverno Bahia (FIB) conseguiu uma reavaliação da classificação do evento: agora, adolescentes, de 12 e 13 anos e mediante compra de ingressos, terão acesso permitido ao festival, desde que acompanhados dos pais ou responsável

Em atenção às solicitações do FIB, essa é a segunda decisão da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de Vitória da Conquista que beneficia o acesso de menores ao evento. A primeira autorizou a entrada de adolescentes com idade a partir de 14 anos, sem acompanhamento, decisão que continua valendo. Nas duas situações, tanto o menor, acompanhado ou não, como seu responsável devem portar documento de identidade.

A 11ª edição do FIB acontece nos dias 28, 29 e 30 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. No primeiro dia do festival (28), se apresentam Humberto Gessinger, Ana Carolina e Ivete Sangalo. Na noite de sábado (29) é a vez de Blitz, Frejat e O Rappa. E quem fecha o festival, no domingo (30), é RPM, Fernando & Sorocaba e Jota Quest.

O FIB é promovido pela Icontent e TV Sudoeste, ambas da Rede Bahia, e tem o patrocínio da Fainor, Skol e do Governo do Estado da Bahia; e conta com o apoio de Terras Alphaville, Colégio Opção, Águas Loa, Unopar, Shopping Conquista Sul, Renova Energia, Porto Seguro, Wizard, Vitta Saúde, Coca-Cola, Redbull, Cabral & Sousa e BR Distribuidora.

Ascom-FIB