717422-Inscrições-Estágio-Caixa-2015-CIEE-630x340A Caixa Econômica Federal voltou a abrir as inscrições para seu programa de estágio de nível médio e técnico. A empresa está cadastrando para seu banco de reserva em todas as regiões do país, inclusive Salvador. Os interessados devem fazer o cadastro até 12 de fevereiro na página do CIEE. A bolsa auxílio será de R$ 500 e auxílio transporte de R$ 130 mensal.

Para o cadastro, os estudantes devem ter pelo menos 16 anos e disponibilidade para cumprir jornada diária de 5 horas. Podem participar os alunos do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico. A prova acontece de forma online, contendo questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

iBahiaTodos os Posts