skolA Skol, marca forte do verão brasileiro e sinônimo de curtição, está roubando a cena no núcleo das festas mais badaladas e procuradas por turistas e celebridades nacionais e internacionais, no litoral sul da Bahia.

A marca, incansável no quesito inovação e atitude, sempre apresentando campanhas criativas e inusitadas, está presente quase todas as festas de fim de ano em Trancoso, Arraial D’Ajuda e Porto Seguro. As festas nos vilarejos listam as mais desejadas do país, por unirem as paisagens exuberantes ao agito, música e boa bebida.

Em Trancoso, um dos destaques são as festas no club Para-Raio, referência de música eletrônica no sul da Bahia. Para as celebrações de fim de ano, o Para-Raio preparou 14 festas, que tiveram início no último dia 24 e seguem até o dia 9 de janeiro. Além das atrações do cenário eletrônico, grandes artistas brasileiros como Criolo, Elba Ramalho e Maria Gadú também se apresentam nos eventos, que tem o patrocínio da Skol Beats. 

A Skol Beats faz também 3 festas na UÍKI Parracho, local paradisíaco na Praia do Parracho, em Arraial D’Ajuda. Os eventos, que acontecem nos dias 29, 31 e 2 de janeiro, contam com DJs renomados incluindo os residentes do Tomorrowland Bélgica – Romeo Blanco e IVES V.

Já em Porto Seguro, a Skol se faz presente no Réveillon Axé Moi. Há 8 edições a festa recebe aprovação do público, que cada vez mais disputa o espaço localizado na Praia de Taperapuan.

Como o nome já denuncia, o axé predomina na festa e neste ano chega nas vozes dos renomados artistas baianos Ivete Sangalo, Bell, Tomate e Saulo. O arrocha de Pablo e o forró eletrônico dos Aviões do Forró, também estarão presentes nas festas que acontecem nos dias 29, 30 e 1 de janeiro.