Tony Salles fala sobre as novidades do verão, Carnaval e faz um balanço sobre 1 ano a frente do Parangolé.

Com a agenda cheia no verão, o grupo de pagode inicia os ensaios para o Carnaval já nesta sexta-feira (08), no Armazém de Vilas, com a participação do Baylão do Robyssão. Outras duas edições do evento já estão confirmadas. “Dia dia 15 de janeiro, vamos receber Xande de Pilares e no dia 22 temos um convidado a confirmar”, adianta o cantor.

No Carnaval, quem quiser acompanha o Parangolé já pode se programar: no primeiro dia da folia (quinta-feira) tem arrastão no Circuito Barra-Ondina; sábado a banda segue para Porto Seguro, na Bahia; segunda-feira em Parauapebas, no Pará e terça-feira em Cametá, também no Pará. Na sexta e domingo da folia o grupo também faz show, mas ainda não foram divulgados os locais.

Lançamentos
Na próxima semana, o Parangolé tem duas novidades para os fãs: a primeira é o lançamento do do DVD gravado no Salvador Fest, ano passado. A segunda, a divulgação do clipe da música de trabalho ‘Devagarinho’, com as participações de MC Delano e Nicole Bahls.

A música, por sinal, é a aposta do grupo para o Carnaval. “Essa música é muito gostosa, né? O MC Delano é o compositor dela, mas a gente conheceu a música através de Alisson Max. Nós gostamos e tomamos o direito dela, tudo certinho. Hoje ela é nossa! Delano é muito simples, humilde e tem um talento maravilho. Por isso, resolvemos nos unir a ele”, comenta Tony que revela ter planos para dividir os vocais com ele em cima do trio. “A gente está planejando, mas não fechamos nada ainda”, ressalta.

Há um ano no comando do Parangolé, Tony faz um balanço de carreira: “o primeiro ano do Parangolé foi diferente, estava me adaptando a banda e tal. Hoje já é diferente: o público já entende mais essa transição de novo cantor do Parango, estou mais próximo da banda e tudo está sendo melhor”, comenta.
iBahia