Pelo terceiro ano na capital baiana, o Camarote Bar Brahma se destaca pelos serviços diferenciados e exclusivos que presta aos seus foliões.

Tudo isso para que as pessoas vivam uma experiência inesquecível durante o carnaval. Segurança conforto e excelentes serviços de gastronomia são itens indispensáveis do Camarote Bar Brahma.

Com capacidade para 2 mil pessoas por dia, o espaço do Camarote Bar Brahma oferece comodidade e diversão no melhor lugar do circuito Barra-Ondina. Este ano, um dos camarotes mais disputados da folia será montado no Hotel Atlantic Towers, em Ondina.

Serão seis dias de muita folia. A abertura será na quinta-feira (4/2) com Márcio Victor e o som envolvente da banda Psirico. Ainda nesta primeira noite, os convidados poderão curtir a batida marcante da banda Papazonni.

Na sexta (5/2), o público vai curtir o swing de Adelmo Casé, com a banda Negra Cor. Para os amantes do sertanejo, a sexta-feira de carnaval contará ainda com o sucesso da dupla Pedro Paulo e Alex, que atrai milhares de fãs por onde passa. A noite do sábado (6/2), será do samba e quem ocupa o palco é o carioca Xande de Pilares. Já a cantora Alinne Rosa se apresenta no domingo (7/2).

Na segunda-feira (8/2), a animação ficará por conta de Thaeme e Thiago, uma das revelações do mundo sertanejo. E na terça-feira (9/2), o cantor Alexandre Peixe, divide o palco com o carioca Mr Catra.

Com o tema “Fantástica Festa de Chopp”, o Camarote Bar Brahma contará a história do chope em homenagem ao tradicional Bar Brahma, conhecido em todo país. Através das mãos e da criatividade do design gaúcho Gringo Cardia, a fachada do camarote comunicará o tema.

Na fachada do Camarote Bar Brahma, Gringo pretende reunir a tradição da cerveja, com as misturas da cultura baiana e a alegria do carnaval. Elementos cenográficos e muita luz darão grandiosidade e beleza ao espaço.
A ambientac?a?o do Camarote Bar Brahma é totalmente tematizada com telas distribui?das pelo evento transmitindo os desfiles ao vivo, toillets convencionais, sala de imprensa, chapelaria, ambulato?rio e UTI mo?vel.
LK Comunicação