O maior e mais completo camarote do Carnaval de Salvador, o Planeta Band Othon, preparou muitas novidades para a folia baiana de 2016.

A maior delas é a parceria inédita com o cantor Carlinhos Brown que vai levar o Sarau du Brown e todo o clima do Museu du Ritmo para o espaço, na sexta, domingo e segunda da folia. O artista promete um show surpreendente como tem sido os saraus.

Com o slogan Do Planeta Band para a Rua, o camarote vai promover a integração com a avenida. Sob o comando de Brown e uma Bateria Sustentável composta por 200 percussionistas, o Descidão vai levar os foliões do camarote para dar uma volta na avenida e animar a galera da pipoca.

O movimento acontecerá na quinta e terça da folia, saindo do Planeta Band para o Camarote Universitário, no intervalo de trios e blocos. O trajeto de volta também será feito com muita animação e alegria. Além desse, o Camarote Andante – Black Rock – que vai misturar ritmos e trazer o rock para a folia – vai desfilar no circuito Dodô com a participação das bandas de rock Sepultura e Angra, no sábado (06).

Além do Planeta com Sarau, o Planeta Band Othon também vai contar com o Palco Band, que receberá atrações nacionais. Na quinta-feira (04), o show fica por conta da Melanina Carioca. A banda carioca que ficou conhecida com o sucesso Deixa se Envolver – e mistura funk, samba, pagode, MPB e hip hop, vai convidar o cantor Wesley Safadão, um dos maiores fenômenos da música brasileira. No sábado (08), a banda de rock Titãs vai misturar os ritmos no Carnaval baiano. Paulo Miklos, Branco Mello, Tony Bellotto, Sergio Britto e Marcelo Fromer vão cantar clássicos e novos sucessos. Para fechar o carnaval, o camarote vai receber a dupla sertaneja Henrique & Diego, dona do sucesso Suíte 14.
Darana Comunicação